
LIBERTADORES
O Coritiba entra em campo às 21h15’ contra o time do Cristal (PER) para decidir seu futuro na Copa Toyota Libertadores de 2004.
O jogo que será realizado no Estádio Couto Pereira é fundamental para as pretensões do Alviverde chegar à segunda fase. Para tal, o Coritiba precisa vencer o Cristal e torcer pela derrota dos argentinos do Central.
Ao Coxa, mais do que a vitória, será necessária uma vitória com um bom saldo de gols (três ou mais).
Para este jogo o capitão Nascimento e o meia Igor são dúvidas para o jogo, pois sentiram dores no tornozelo e serão avaliados à tarde de terça-feira pelos profissionais do Departamento Médico do Coritiba.
O técnico do Coritiba, Antônio Lopes, declarou que jogará apenas com dois atacantes (Luis Mário e Ari): “Prefiro trabalhar com a hipótese de que Igor e Nascimento serão liberados, mas se isso não acontecer, manterei apenas dois atacantes que serão Luís Mário e Aristizabal”, disse Lopes à imprensa.
Uma das esperanças ofensivas do Coritiba é o craque Adriano (foto) que tem apresentado um altíssimo nível nas últimas partidas. Jogando contra o rival A. Paranaense, pela disputa do título estadual, Adriano foi um dos principais destaques da partida. Suas jogadas em altíssima velocidade serão de fundamental importância para o sucesso ofensivo do Coritiba frente aos peruanos do Cristal.
O provável time que enfrenta o Cristal terá: Fernando; Jucemar, Miranda, Nascimento e Adriano; Egídio, Ataliba, Capixaba e Igor; Ari e Luis Mário.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)