
LIBERTADORES
A batalha em Paranaguá fez mais uma vítima: Marcio Egídio, volante do Coritiba saiu de campo com uma contusão no tornozelo e é dúvida para o jogo em Rosario, na Argentina, contra o Central.
O volante tem sido uma das revelações do Coritiba na temporada. Egídio jogava no time de juniores do Coritiba e teve destacadas atuações tanto no Campeonato Paranaense de 2003 como na Taça São Paulo desse ano.
Encerrada a participação do Cori na Taça São Paulo, Egídio foi chamado por Antônio Lopes para compor o elenco do time profissional. Aos poucos o jogador foi ganhando espaço nos treinamentos e hoje é titular absoluto no meio de campo do Coritiba.
Egídio seguiu com a delegação do Coritiba para a cidade de Buenos Aires, onde o Cori treina hoje. Ele fará tratamento médico até quinta-feira, dia da partida. Se Egídio não tiver condições ideais para o jogo, Pepo deverá ser o titular contra o Central.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)