
LIBERTADORES
A expectativa de público dos dirigentes do Central é de 30 a 35 mil torcedores. Neste momento, torcedores “Canallas” fazem fila para comprar ingressos para a partida das 21h15’.
Um grupo de torcedores do Coritiba já está acomodado no Hotel Raviera; outro grupo de torcedores saiu de Buenos Aires à tarde, devendo chegar até as 18h30’ no hotel.
Integrantes da Torcida Império Alviverde também estarão no estádio representando a maior organizada do sul do Brasil.
O clima entre as torcidas é de bastante tranqüilidade. Os torcedores do Coritiba foram bem recebidos pela torcida local, não ocorrendo nenhum incidente.
Às 19h30’ os torcedores do Coritiba seguirão direto para o estádio Gigante de Arroyto.
Entre os jogadores do Coxa, o alto astral impera. Os jogadores mostram-se confiantes para um bom resultado do Alviverde frente ao Central. Em conversas com os torcedores que estão hospedados no hotel, os jogadores mais experientes como Nascimento, Brum, Luis Mário e Aristizábal demonstram que um resultado positivo hoje à noite não será surpresa, apesar do ótimo retrospecto que o Central tem quando joga em seu estádio, contra times de fora da Argentina (em 38 jogos, 28 vitórias, 10 empates).
(Colaborou: André Macias, por telefone, direto de Rosario)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)