
LIBERTADORES
"O empate não era o resultado esperado. Mesmo assim, o técnico Antônio Lopes gostou da deteminação dos jogadores. “Estamos satisfeitos pela apresentação, mas não pelo empate. O Coritiba merecia ter vencido. Perdemos muitas chances de gol, tivemos bola na trave. O lance do gol deles foi uma desatenção”, comentou.
Para o atacante Luís Mário, a arbitragem errou ao marcar a falta que deu origem ao gol dos paraguaios. “Não foi falta e eles bateram com a bola rolando. Mas o que vale no futebol é o placar. Não se pode bobear na Libertadores”, garantiu.
Mesmo assim, ninguém pensa em jogar a toalha. Ao ser questionado se o ainda acreditava na classificação, o jogador Capixaba enfatizou: “Claro que acreditamos. A equipe jogou bem e o gol de empate deles foi bobeira nossa”. O goleiro Fernando, que deixou o campo aplaudido pela torcida, concordou. “Acreditamos, sim, mas vamos ter de buscar uma vitória fora de casa agora”."
(Daniélle Carazzai - Coordenação de Comunicação)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)