
LIBERTADORES
Os pequenos torcedores do Coritiba que recepcionaram o time quando da entrada do Coritiba em campo tornaram-se destaque para os representantes da Conmebol.
A prática da entrada dos pequeninos mascotes não é usual em outros países da América do Sul. Graças às explicações cuidadosas da Coordenadora de Comunicação do Coritiba, Izabel Todeschini, e da voluntária do Cori Ação e do Jornal Nação Coxa, Tia Lourdes, ao representante da Conmebol indicado para verificar as perfeitas condições do campo de jogo, a entrada dos mascotes no gramado do Couto Pereira não teve maiores problemas.
O atendimento prestado pelos dirigentes, funcionários e voluntários do Coritiba (inclusive intérpetres) aos visitantes foi um dos destaques do evento.
Já o trio de arbitragem também teve um tratamento diferenciado em termos de Brasil. O vestiário da arbitragem contava com frutas, doces, água mineral, sucos naturais, isotônicos e refrigerantes.
Já a imprensa paraguaia e de outros locais do Brasil também destacou as acomodações e os serviços colocados à disposição pelo Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)