
LIBERTADORES
O Cristal, adversario do Coritiba na última rodada da primeira fase da Copa Toyota Libertadores, jogou no domingo fora de casa e empatou com o Deportivo Wanka no Estádio Mariscal Castilla.
A partida realizada na cidade de Huancayo valeu pela 7ª rodada do Torneio Apertura e terminou empatada em 1x1.
Isaac Ponte fez o gol do Cristal aos 14’ do primeiro tempo. O gol de empate do Deportivo foi marcado aos 19’ da etapa complementar, com o volante Frank Palomino marcando de cabeça após um cruzamento de Guzmán. O resultado de empate foi considerado justo pela imprensa peruana.
Nesta partida o Cristal poupou seus principais jogadores e mandou a campo uma equipe de jogadores das categorías de base, reforçados com alguns jogadores mais experientes, como Roverano, Carlos Zegarra e Robert Lima.
O treinador Wilmar Valencia viajou com destino a Curitiba, acompanhado dos jogadores do elenco principal do Cristal. A viagem do time peruano ocorreu durante a tarde de domingo.
Ficha Técnica de Deportivo Wanka 1x1 Sporting Cristal:
Deportivo Wanka:
Roy Sucuitana; Yermi Perona, Juan Sandi (Frank Vega), Alexi Prado e Edward Torrealva; Daniel Porras, Javier Lovera (Frank Palomino) e Juan ‘Pachito’ Guzmán, Faiffer; Rodolfo Miñán (José Valdez) e Jorge Alegría.
Treinador: Alfonso Reyna.
Cristal:
Gustavo Roverano; Renzo Revoredo, John Terrones, Robert Lima e Gerson Vásquez; Rainer Torres (Enio Novoa), Freddy Barrios (Edson Castillo), Carlos Zegarra e Norbil Romero; Isaac Ponte (Bryan Bellini) e Luis González
Treinador: Julio Argote (asistente técnico de Wilmar Valencia)
Árbitro: Héctor Pacheco.
Assistentes: Luis Castillo e Edgar Alban.
(Fontes: www.larepublica.com.pe e www.peru.com/Futbol/)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)