
LIBERTADORES
O treinamento realizado durante a tarde-noite de segunda-feira no estádio Defensores Del Chaco serviu para o técnico Antônio Lopes definir o time do Coritiba que enfrentará o Olímpia às 19 h (Horário de Brasília).
A partida, que vale pelo Grupo 9 da Copa Libertadores, é tida como decisiva para ambas as equipes. Quem ganhar continua com chances de classificação.
O atacante Luis Mário não começará jogando a partida. Ele deverá entrar durante o segundo tempo contra o Olímpia. Por outro lado, Capixaba que também passou por um processo de recuperação de uma contusão muscular, volta ao time titular na partida desta noite.
No comando de ataque do Alviverde o jovem atacante André Nunes será o companheiro de Aristizábal. André ganhou a disputa com Laércio e Bruno e volta à titularidade do Coritiba, como no início da temporada quando foi titular em algumas partidas.
O meia Rodrigo Batata, que teve uma atuação destacada contra o Cianorte, não está inscrito à primeira fase da Libertadores.
O meio campista Igor é uma peça importante no esquema tático do treinador Lopes para este jogo. Foi dele o passe para o golaço que Aristizábal marcou contra o Cianorte, na partida realizada pela semifinal do Paranaense, na qual Igor teve um bom desempenho, conforme análise feita pela maioria da imprensa especializada.
Igor será um dos responsáveis pelas cobranças de faltas no Coritiba. Seu chute forte poderá ser decisivo numa partida que tem vários ingredientes para ser muito disputada.
O time do Coritiba que deverá começar a partida contará com: Fernando; Jucemar, Miranda, Nascimento e Adriano; Egídio, Ataliba, Capixaba e Igor; Aristizábal e André Nunes.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)