
CIAO, CADU
Sem emplacar no Coxa desde a sua chegada, quando foi contratado junto à Chapecoense, o centroavante Cadu (foto) foi emprestado para Marítimo de Portugal e Bahia, tendo retornado deste último ao final do campeonato estadual.
O jogador chegou a treinar na última sexta-feira, 15, e o clube não havia se pronunciado se iria mantê-lo no elenco, mas nesta segunda-feira, 19, apareceu no BID-E da CBF a rescisão do contrato entre o Coxa e o atleta, que iria até 31/08/2011.
Segundo a assessoria de imprensa do Coritiba, após o atleta ter voltado do Bahia, ficou uma semana trabalhando no clube e posteriormente houve acordo entre as partes, optando-se pela rescisão, com o acerto sendo feito de forma tranquila, de comum acordo, sem ônus para o clube. Cadu teve poucas oportunidades no Coxa e não marcou um gol sequer com a camisa alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)