
MULTIMÍDIA
Se mesmo com os maus resultados fora de casa a Torcida que Nunca Abandona já vinha comparecendo em peso ao Alto da Glória, agora, após a primeira vitória longe de Curitiba, mais do que nunca é hora de lotar o Couto e empurrar o Verdão rumo a mais uma vitória em casa.
Contra o então líder Flamengo, mais de 30 mil Coxas-Brancas já haviam feito o Monumental do Alto da Glória pulsar ao ritmo do "sai do chão, sai do chão". Naquela ocasião o Coxa depenou o urubu e mostrou que no Couto ninguém ganha do Verdão.
Um novo líder. Um novo confronto. Um novo desafio. O que não muda é a emoção e apoio incansável da Torcida que Nunca Abandona, que outra vez deverá lotar o Couto e empurrar o time Alviverde para mais uma grande vitória.
Os desafios são muitos. Tendo conquistado a primeira seqüência de duas vitórias, a busca pela terceira consecutiva é um deles. Vencer o atual líder, e um time que historicamente costuma ser uma pedra no sapato do Cori, é mais um.
A certeza é que o desafio à torcida será devidamente superado: o de ultrapassar o recorde de público do confronto, em Brasileiros, hoje de 20.168 pagantes. Com certeza serão mais de 30 mil Coxas, mais uma vez, saindo do chão e fazendo o Couto pulsar!
Confira o vídeo, de autoria do colaborador COXAnauta Bruno Massinham:
Para baixar o vídeo, clique aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)