
Morre Sérgio Prosdócimo
A história do Coritiba fica mais pobre nesta terça-feira com a partida de Sérgio Prosdócimo, 76 anos, que morreu na madrugada deste 22 de maio, em Curitiba.
Prosdócimo era conselheiro nato do clube e foi presidente em 2000 e 2001. No período de 1995 a 1997, o Coxa foi comandado pelo chamado triunvirato, formado por Prosdócimo, Joel Malucelli e Edison Mauad.
A última aparição de Sérgio Prosdócimo no estádio Couto Pereira, foi no final do ano passado, em uma reunião com o atual Conselho Administrativo, quando tratataram de assuntos de interesse do Coritiba.
O velório de Sérgio Prosdócimo ocorre no Cemitério Parque Iguaçu. O sepultamento será no mesmo local, às 17h.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)