
Eleições
As eleições para o novo presidente do Coritiba serão em 9 de dezembro, e nesta quinta-feira, o primeiro nome que irá concorrer ao cargo foi confirmado.
O ex-dirigente Paulo Thomaz de Aquino, que fez parte da diretoria de Vilson Ribeiro de Andrade, teve seu nome definido em um almoço de um grupo de conselheiros que aconteceu no dia de hoje.
Paulo Aquino foi vice-presidente do clube em 2013, substituindo a Ernesto Pedroso, e era considerado o nome forte do futebol. Deixou o Coritiba em 2014, alegando questões profissionais. O ex-dirigente é filho de Ely Thomaz de Aquino, que nos anos 70 e 80 foi vice-presidente do Coritiba, que tinha no comando Evangelino da Costa Neves.
Paulo tem ao seu lado um grupo de conselheiros que se denomina oposição, sendo totalmente contrários as idéias da diretoria presidida por Rogério Bacellar.
A inscrição de novas chapas para as eleições do Coritiba poderão acontecer até o dia 9 de novembro, um mês antes da data marcado para a votação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)