
Notícias
Após a difícil vitória contra o Criciúma, quando o time Alviverde foi dominado em boa parte do jogo, e pouco ameaçou o adversário, restou uma grande dúvida para o torcedor Alviverde: Este elenco pode levar o Coritiba para a Série A?
Apesar da vitória, conquistada de virada pela primeira vez na temporada, dentro de campo o time se mostrou frágil. A zaga não mostrou segurança, a meia-cancha não criou, e ataque com Bruno Moraes se mostrou inerte. De certeza mesmo apenas a grande fase do goleiro Wilson, e o surpreendente Vinicius Kiss.
E com a dúvida de onde este elenco poderá chegar, lembramos de um jogador que não se sabe por onde anda e que se estiver afim de jogo, poderia ajudar muito o Coritiba.
É fato que estando afim de jogo, o atacante Kleber seria titular absoluto neste time. Contusões e confusões a parte, o "Gladiador" resolveu muitos jogos para o Coritiba desde que passou a vestir a camisa Coxa-Branca.
Mas atualmente a grande pergunta é Por onde anda Kleber?
Com contrato vigente até o fim de 2018, não se sabe mais notícias sobre o atacante desde que a negociação com o Fluminense foi iniciada e restou frustrada.
A diretoria não deu nenhuma notícia, muito menos nenhum pronunciamento oficial sobre o jogador. Notícias extra-oficiais dão conta que uma possível saída de Kleber seria um alívio para os cofres do clube. Mas, por enquanto, nenhuma transferência foi confirmada, e o jogador continua a receber salário do clube, sem treinar ou jogar, como se estivesse em férias.
Assim, o prejuízo financeiro ao Coritiba é muito maior, pois o maior salário do clube não entra em campo, onde poderia fazer a diferença para o time, mas continua a receber salários que poderiam estar sendo pagos a jogadores que viessem a fazer a diferença, coisa que não aconteceu até o momento com os atletas que foram contratados.
Com isso, a torcida Alviverde fica mais uma vez sem saber o que anda acontecendo com o Coritiba, especificamente no caso do principal jogador do time.
Se Kleber não quer mais vestir a camisa do Coritiba, que tenha hombridade e procure a diretoria para rescindir o seu contrato. O que não pode acontecer é continuar recebendo seu salário sem trabalhar.
E os sócios e torcedores do Coritiba deveriam receber mais consideração por parte da diretoria Alviverde, tendo notícias atuais sobre a situação do jogador.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)