
Notícias
Com o rebaixamento à segunda divisão consumado, o Coritiba começa a planejar a sequência da temporada, que terá início no dia 28/02, contra o Cascavel CR, pela primeira rodada do campeonato paranaense.
Assim, alguns jogadores que vinham atuando pelo campeonato brasileiro passarão a treinar exclusivamente para o Paranaense e Copa do Brasil, não entrando mais em campo pelo campeonato brasileiro. São os casos de Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro e Rafinha. Nathan e Rafinha, que estão com seus contratos perto do fim, devem renovar até o final do ano.
Os jogadores citados passam a treinar com os novos reforços do clube. Johny Douglas e Waguininho já foram anunciados oficialmente. Nos próximos dias, o Coritiba deve anunciar ainda o lateral-direito Val, o zagueiro Luciano Castan, o lateral-esquerdo Romário e o meia Valdeci Moreira
Para o campeonato brasileiro, a tendência é que o time que entrará em campo nas últimas três partidas seja formado por jogadores que possuem contratos de empréstimo e jovens oriundos das categorias de base do clube.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)