
ELENCO
Do site oficial da CBF
Brasil vence o Haiti por 6 x 0 no "Jogo da Paz"
A vibração com a Seleção Brasileira começou na passagem dos jogadores quando se dirigiram para o estádio
O clima de euforia no Haiti começou assim que a delegação brasileira desembarcou, milhares de pessoas acompanhavam a passagem dos jogadores que se dirigiram para o estádio em veículos militares usados pela ONU na missão de paz no país. Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho ficaram do lado de fora do carro, saudando a população.
Ao entrar em campo, a Seleção Brasileira segurava uma faixa em idioma local: "Justiça social é o verdadeiro nome da paz ". A etapa inicial foi fácil para os brasileiros, a Seleção fez três gols, sendo dois (o primeiro e o terceiro) do meio-campista Roger, do Fluminense e um do atacante Ronaldinho Gaúcho, que fez a torcida vibrar quando se livrou de cinco marcadores.
No segundo tempo, o Brasil fez mais três, sendo dois de Ronaldinho Gaúcho aos 21min e aos 36min; e um de Nilmar,aos 40min.
O Haiti arriscou o primeiro chute apenas aos 12min, com Cherie. Ele recebeu a bola fora da área, mas seu chute saiu à direita do goleiro Julio Cesar.
BRASIL
Júlio César (Fernando Henrique); Belletti, Juan (Cris), Roque Júnior e Roberto Carlos (Adriano); Juninho Pernambucano, Gilberto Silva (Renato), Edu (Magrão) e Roger (Pedrinho); Ronaldinho e Ronaldo (Nilmar)
Técnico: Carlos Alberto Parreira
HAITI
Max; Thelanor, Germain, Gabbardi e Bourcicaut; Guillaune, Bourdot, Gilles e Romulut, Fleury e Desir
Técnico: Carlo Marzelin
Local: estádio Sylvio Cator, em Porto Príncipe (Haiti)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (BRA)
Cartões amarelos:
Gols: Roger, aos 19min, Ronaldinho Gaúcho, aos 32min, Roger, aos 41min do primeiro tempo; Ronaldinho Gaúcho, aos 21min e aos 36min, Nilmar, aos 40min do segundo tempo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)