
TERCEIRO SETOR
A Associação Paranaense de Reabilitação - APR - é uma entidade filantrópica que há 46 anos presta atendimento gratuito à comunidade paranaense. Atualmente a instituição atende gratuitamente mais de 200 crianças e adolescentes portadores de deficiências físico-motoras com diagnóstico de paralisia cerebral, distrofia muscular, entre outras complicações.
Para manter seus atendimentos, a APR realiza enventos como alternativas de captar recursos. Um dos tradicionais eventos realizados é o barreado beneficente, que no mês de junho acontecerá no dia 30, 20h, no Clube Duque de Caxias.
Cada convite para o evento custa R$ 14 e as reservas precisam ser confirmadas antecipadamente através do telefone (41) 3013-9315, com Jassira, Leila, Jane ou Lucia Eli.
Serviço
As duzentas crianças atendidas pela Associação Paranaense de Reabilitação - APR realizam diversas atividades extra-classe como artes, inglês, informática, educação física, tae-kwon-do e cursos profissionalizantes. No tratamento para a reabilitação, os alunos contam com seções de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, musicoterapia, hidroterapia e psicologia realizadas no período contrário às aulas, de forma individualizada.
Os interessados em conhecer mais do trabalho da APR podem agendar uma visita pelo telefone (41) 3352-3044. A instituição fica na Rua dos Funcionários, nº 805 (em frente ao terminal do Cabral), em Curitiba.
Uma alternativa interessante para apoiar a APR é se tornar padrinho ou madrinha de um dos alunos da APR. Para isto, basta ligar para (41) 3013-9300.
O valor para “adotar” uma criança da APR é de R$ 25,00 por mês, durante um ano, descontados na conta de luz. Cada doador receberá um certificado e um porta-retrato com a foto do “afilhado”, além de um relatório periódico sobre o desenvolvimento do aluno na escola.
Para contribuições expontâneas:
Banco Itau
Agência 0615
C/C 54981-3
Mais informações pelo site www.apr.org.br ou pelo endereço eletrônico marketing@apr.org.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)