
COMENTÁRIOS
Visando a harmonizar as páginas do site e o seu conteúdo, a Equipe COXAnautas entendeu por bem estipular algumas regras em relação aos comentários efetuados no site pelos usuários do sistema de comentários do site.
Além destas regras, desde 11/02/2008 já é possível identificar o nome completo do autor do comentário, já que os cadastrados usualmente adotam apelidos ou nomes simplificados no cadastramento de seu login do site. Agora, já é possível saber quem é o autor do comentário.
Para isso é preciso estar logado, ser sócio COXAnauta, e passar o mouse sobre o login do autor do comentário e uma caixa de diálogo se abrirá, destacando o nome completo do internauta.
Orientações aos usuários:
O espaço de comentários do site COXAnautas é moderado pelos colaboradores do site.
Não serão aceitas as seguintes mensagens:
- que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
- com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
- com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
- com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
- mensagens redigidas inteira ou majoritariamente em CAIXA ALTA (letras maiúsculas);
- de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- que caracterizem prática de spam;
- fora do contexto da notícia onde for inserido o comentário
O site COXAnautas:
- não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do site;
- reserva-se o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
- não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
- reserva-se o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
São permitidos três comentários por pessoa em cada notícia ou coluna. Ao ter um comentário desabilitado, este não será "devolvido", restando ao leitor apenas os outros dois comentários, caso não tenham sido utilizados. Mesmo desabilitado, o comentário continua registrado em um banco de dados.
Situações omissas serão supridas pela equipe de administradores do site, podendo, a seu critério, sumariamente retirar o comentário do site.
O uso do sistema de comentários no site passa a ser condicionado à aceitação destas regras.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)