
Notícias
De acordo com informações do jornalista Napoleão de Almeida, do portal Uol, o ex-jogador Juliano Belletti, campeão mundial pela seleção brasileira em 2002, entregou o seu pedido de demissão e está fora do Coritiba.
Belletti chegou ao Coritiba em dezembro de 2016 para assumir o cargo de diretor de relações internacionais. Além desta cargo, criado pela diretoria de Rogério Bacellar, o dirigente acumulava também o cargo de diretor de marketing do clube, o qual havia se desligado dias atrás.
O dirigente nunca chegou a ser um consenso nos corredores do Alto da Glória, e chegou a ser criticado publicamente pelo membro do G5 administrativo e responsável pelas finanças alviverdes, Gilberto Griebeler, que cobrou o diretor declarando que o custo-benefício de Belletti estava abaixo do esperado.
Belletti virou notícia nacional ao tentar trazer Ronaldinho Gaúcho para o Coritiba, porém a negociação não avançou.
Ultimamente, o dirigente estava a frente das negociações da tentativa de viabilizar dinheiro para que o clube pudesse construir um novo estádio.
* A diretoria Alviverde ainda não divulgou oficialmente o desligamento de Belletti.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)