
ELENCO
No jogo de estréia do Brasil pelo Campeonato Mundial Sub-20, contra a Nigéria neste domingo (0x0), o lateral direito Rafinha (foto) foi um dos principais destaques da partida. A partida, disputada na Holanda, foi bastante movimentada.
Rafinha teve uma belíssima atuação na primeira etapa, inclusive tentando um gol de bicicleta, numa jogada individual muito bonita. Os comentaristas da Rede Record, que transmitiu o jogo, não pouparam elogios e destacaram a ótima atuação do lateral coritibano.
No segundo tempo Rafinha recebeu uma marcação individual, depois de ter sido o principal articulador ofensivo do Brasil na primeira etapa.
Também no segundo tempo Rafinha foi responsável por um dos três principais lances de perigo do ataque brasileiro (as outras duas oportunidades foram perdidas, uma delas por Diego Tardelli e outra por Quirino), quando em boa triangulação dentro da grande área da seleção da Nigéria, acabou sofrendo uma penalidade, não marcada pelo árbitro.
O outro paranaense, o jogador Evendro (A. Paranaense) teve uma pífia atuação, sendo substituído no segundo tempo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)