
REAÇÃO
Inacreditavelmente o único a ser punido no caso WhatsApp, o torcedor Alviverde Bruno Kafka (que foi sumariamente expulso do quadro associativo do Coritiba) resolveu se manifestar por meio de sua rede social no início da noite desta terça-feira, 22.
O denunciante do caso que levou André Macias, Pierre Boulos e outros Conselheiros do clube a julgamento fez duras críticas ao então presidente do Conselho Deliberativo, Pierpaolo Petruzziello, e afirmou que foi perdida uma enorme chance de mudança nos rumos da história do Coritiba.
Confira, na íntegra, pronunciamento de Kafka:
"Após um processo conduzido de maneira duvidosa, talvez com a influência de fatores ocultos e interesses obscuros de algumas pessoas que agem contra o CFC, tenho a notícia que fui EXPULSO da instituição sem fundamento algum, a não ser a covardia desses seres de alma e atitudes pequenas. Destaco que, por mais incoerente que pareça, fui o único a receber qualquer tipo de punição.
Num ato de enorme irresponsabilidade por parte do Presidente do Conselho Deliberativo do CFC, Pierpaolo Petruzzielo, tivemos ontem um atentado contra a evolução e o crescimento do Coritiba.
Na contramão da história, diversos conselheiros preferiram que pessoas que mancharam a história do Coritiba com sua covardia e deslealdade, passassem impunes. Azar o deles, ficarão também manchados por conta desse vexame.
Uma lástima! Perdemos uma enorme chance de mudar os rumos de nossa história por conta da omissão e covardia de alguns conselheiros que não honram os seus postos!!"
Imagem: Acervo Pessoal
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)