
CAMISA 10
Depois de intensas negociações e muitas idas e vindas, finalmente o meia venezuelano César González desembarcou em Curitiba na tarde da última terça-feira, 15. Após os exames médicos habituais, ele assinará um contrato de dois anos com o Verdão.
González tem 33 anos e estabeleceu a sua carreira em seu país natal, onde é bastante respeitado, defendendo as cores da seleção "Vino Tinto". Antes de desembarcar em Curitiba, ele estava disputando a Libertadores pela equipe do Deportivo Táchira.
Em notícia veiculada no portal globoesporte.com, alguns comentaristas analisaram a contratação: "Sua característica em campo é de um verdadeiro camisa 10, muito inteligente e de passes precisos. Era o batedor de faltas da equipe e marcou cerca de 50 gols pelo Deportivo Táchira", disse Diego Casadiego.
Já o jornalista Nahuel Trasmonte analisou a passagem do camisa 10 pelo River Plate, da Argentina: "Ele chegou em meados de 2011, quando o River estava na segunda divisão e no momento da chegada foi considerado um bom reforço. De bom passe, havia se destacado na Copa América e deixou uma boa impressão quando atuou no Huracán. No entanto, não teve todo o protagonismo que se esperava. Mais a frente, teve boas partidas, marcou um gol, mas lesões não o deixaram ter uma continuidade no River e não chegou ao nível que se esperava dele", completou.
Como as inscrições para o Paranaense já se encerraram, González ficará à disposição apenas para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Imagem: globoesporte.com
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)