
ORKUT
A febre do Orkut ganhou destaque numa matéria da Folha de S.Paulo, que eu seu caderno de esportes, edição deste sábado, destacou os times de fora do eixo Rio-São Paulo que estão fazendo bonito entre os 20 primeiros do ranking da Timemania.
Entre os destacados pelo jornal, o Treze e o Botafogo da Paraíba e o ABC de Natal, todos eles com comunidades no Orkut com mais integrantes que a comunidade Coxa-Branca.
Em outra matéria da Folha deste sábado, o Treze da Paraíba foi novamente destacado por ser o 20º colocado em número de apostas, na frente de campeões e vices brasileiros, como Coritiba, Guarani e Portuguesa de Desportos.
Clique aqui para participar da comunidade 'Coritiba - Timemania'.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)