
Pós-Jogo
Por: Ricardo Honório
Jogando na Vila Capanema, o Coritiba empatou com o Azuriz por 1x1 na tarde deste domingo, em partida válida pelo confronto de ida das semifinais da Taça FPF.
O Azuriz abriu o placar na segunda etapa com o zagueiro Bruno, mas o Coritiba chegou ao empate em cobrança de pênalti convertida por Brayan. Na comemoração do gol, o atacante alviverde, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso por levantar a camisa.
A partida foi movimentada e repleta de oportunidades para ambas as equipes. Ainda no primeiro tempo, o Azuriz teve a chance de sair na frente, mas Willians Bahia desperdiçou uma cobrança de pênalti, chutando para fora.
O Coritiba foi a campo com: Benassi; Felipe Guimarães, Guilherme Aquino, Matias Fracchia e João Almeida; Vitor Tissi (Khensane), Dani Gruber (Lucas Nunes), Jean Gabriel e Matheus Dias (Thiago Azaf); Ruan Assis (Renato) e Brayan.
O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (8), em Pato Branco. Para garantir vaga na final, o Verdão precisa vencer no tempo regulamentar. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)