
Notícias
O zagueiro Miranda frustrou as expectativas da torcida Coxa-Branca. Em Nota Oficial divulgada na tarde desta sexta-feira, o Coritiba deu por encerrada as negociações com o jogador.
O destino de Miranda deverá ser o São Paulo.
Opinião do Editor Ricardo Honório
O não de Miranda para o Coritiba frustrou a torcida que tinha muita esperança em ver o ídolo voltando para casa. Assim como já tinha sido com Rafinha, as promessas dos jogadores em voltarem para o Coritiba vão sendo adiadas por conta de salários astronômicos, disfarçados de projetos esportivos maiores. No final o dinheiro sempre fala mais alto. Só não falou mais alto para Alex, que dispensou propostas bem maiores, para honrar sua palavra e se divertir jogando pelo seu clube do coração.
A torcida precisa parar de esperar o retorno destes jogadores. Valorizar o que fizeram enquanto vestiram a camisa do clube, mas olhar para frente, deixando-os no passado. O clube só mudará quando passar a olhar para o futuro.
O dinheiro que poderia ser investido nos retornos de Miranda ou Rafinha pode ser aplicado em melhorar a equipe. Algumas posições ainda se encontram carentes de titulares absolutos. Com o não de Miranda, o clube poderá investir na melhoria do time.
É nisso que o Coritiba e sua torcida precisam pensar a partir de agora. E que Miranda e Rafinha fiquem no passado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)