Polêmica
O Coritiba divulgou, na noite da última segunda-feira, uma nota oficial sobre a situação do atacante Caio Matheus.
No comunicado, o clube afirmou estar ciente dos acontecimentos envolvendo o jogador nas últimas 48 horas e garantiu total apoio à sua recuperação de saúde. Após esse processo, o Coritiba informou que tomará as medidas cabíveis em relação à postura do atleta.
Segundo informações do repórter do COXAnautas, Vinícius Setta, Caio Matheus se envolveu em uma briga durante uma festa e acabou ferido. Ele acabou sendo agredido com socos e garrafadas na cabeça.
Mesmo com a escassez de opções no setor ofensivo, o atacante não é relacionado pelo técnico Mozart desde o empate em 1 a 1 com o Operário, ainda pelo Campeonato Paranaense, em fevereiro.
O jogador já havia enfrentado problemas disciplinares em sua passagem pelo São Paulo. Em reunião com torcedores, o diretor William Thomas admitiu estar ciente das questões extracampo, mas revelou que o clube acreditava na possibilidade de reabilitação do atleta no Coritiba.
Confira a nota oficial do Coritiba
O Coritiba está ciente dos acontecimentos das últimas 48 horas envolvendo o atleta Caio Matheus. Nesse sentido, no âmbito pessoal prestará total apoio visando a melhora de sua saúde; na sequência, no âmbito profissional, adotará as medidas cabíveis acerca de sua postura.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)