
CORI AÇÃO
Os torcedores e admiradores do futebol dos times da capital terão mais uma alternativa para saber mais sobre seu time de coração. Torcedores do Coritiba, A. Paranaense e Paraná Clube estrearão um programa na Rádio Capital AM 1270 a partir deste sábado, 19, o Falando com a Torcida.
O programa de estréia terá meia hora de duração, das 11h30 às 12h e a torcida do Alviverde será representada pelos Coxan@utas Cláudio Réus e David Meira. A pauta do lado Coxa será feita por Luiz Carlos Betenheuser Júnior. O A. Paranaense serão representados por integrantes da Ultras; já o Paraná Clube será representado por integrantes do Paran@utas.
Promoção
Durante o programa os torcedores concorrerão a prêmios e poderão participar, comentando e opinando. Os torcedores do Coritiba devem ficar atentos, pois neste sábado será lançada uma campanha que sorteará uma camisa oficial do Coxa (modelo 2005). Os detalhes desta promoção serão divulgados no programa do dia 19.
Torcedor Coxa pode ajudar no programa
Jornalistas ou estudantes de jornalismo podem colaborar com a pauta sobre o Coritiba no programa Falando com a Torcida.
Os torcedores do Cori também podem sugerir e colaborar com mais este espaço para divulgação do amor Coxa-Branca.
Para participar, o internauta coritibano deve mandar uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coritiba.com.
Serviço
O programa Falando com a Torcida vai ao ar todos os sábados, das 11 às 12h pela Rádio Capital AM 1270.
Para mandar mensagens eletrônicas para o programa o torcedor Coxa pode escrever para torcidaparanaense@gmail.com ou telefonar durante o programa para 41 367-1991 e 41 367-1414.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)