
EVENTOS
De malas prontas para embarcar para a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, que se realizará nos próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro em Atibaia, interior de São Paulo, a equipe patrocinada pelo Coritiba espera escalar mais três posições na tabela de classificação terminando o campeonato na sexta colocação da categoria.
“Existem 8 pilotos embolados na briga pela 6ª colocação no campeonato, sendo que a diferença entre o 6º e o 13º é de apenas 6 pontos. Atualmente estamos em 9º lugar a 4 pontos do 6º colocado. Com uma sétima colocação na prova, desde que a frente de pelo menos 3 dos concorrentes diretos, podemos terminar o primeiro campeonato brasileiro da equipe em sexto lugar”, calcula o piloto Alexandre Laska, que mesmo com essa combinação complicada está esperançoso e muito confiante.
De quebra, a sexta colocação no campeonato significará praticamente um título para a equipe, se comparado aos pilotos que correm sem apoio de fábrica. É que na categoria atualmente 4 pilotos correm com subsídio de montadoras de automóveis o que os faz ainda mais competitivos.
De qualquer forma a equipe acredita numa boa prova e espera uma boa combinação de resultados para fechar a primeira temporada no rally de velocidade com chave de ouro. “Certamente será uma prova de sair faísca”.
A equipe Radial Racing tem o apoio do Coritiba Foot Ball Club, Balaroti, Decar Despachante, Contabilista Papelaria e Informática e Gráfica Radial.
Foto: Radial Racing Divulgação
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)