
ELENCO
0 atacante Alexandre (foto) está sendo assediado pelo futebol internacional e pode vir a não fazer mais parte do elenco do Coritiba para as disputas do Campeonato Brasileiro desta temporada.
Durante a tarde desta quinta-feira, os procuradores do jogador apresentaram ao Cori uma proposta de transferência do atacante para o futebol da Arábia Saudita, onde ele irá receber US$ 25 mil mensais (valores não confirmados oficialmente), conforme informações veiculadas pela imprensa especializada.
Entretanto, o Cori ainda tem interesse na permanência do atleta até o fim deste ano. Giovani Gionédis, Presidente do Verdão, oferece uma contraproposta financeira bastante compensatória ao atleta, para que Alexandre opte por não deixar o Alto da Glória para ir jogar no Oriente Médio.
Caso o jogador deixe o Coritiba e não se adapte no futebol árabe, ele não poderia atuar nesta temporada por outro clube da primeira divisão.
O contrato entre o Coritiba, o atleta e o Iraty (detentor dos direitos federativos do atleta), estabelece cláusula de liberação do jogador em casos de transferências para o exterior. Esta condicionante foi exigida pelo atleta e pelo Iraty quando da cessão do empréstimo ao Coxa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)