
#CROCOPRIDE
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba Crocodiles segue firma na preparação para a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Em busca do penta campeonato, o time realizou no último final de semana, mais uma bateria de treinos.
No sábado, em parceria com o Colégio Militar, a equipe realizou treinamento tático com a finalidade de aprimorar jogadas de ataque e defesa. O treino também serviu para estudar o adversário. No Domingo, o treino teve foco no preparo físico e foi realizado no Parque Barigui.
Serviço
Coritiba Crocodiles x Predadores
Data: 22/06/2013
Horário 14h
Local: Estádio Municipal de Almirante Tamandaré
Endereço: Rua Pedro Teixeira Alves, 536 - próximo ao terminal.
Ingressos: valor ainda não divulgado.
A disputa da semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2013, será uma rodada dupla e terá transmissão ao vivo pela OTV.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)