
JUVENTUDE
Se por um lado a torcida do Coritiba encara a partida diante do Avaí como uma despedida da Primeira Liga, o jogo diante do Leão catarinense valerá (e muito) para um jogador em especial: o lateral-direito Dodô, de apenas 17 anos, fará a sua estreia pela equipe principal do Verdão.
Apesar do técnico Gilson Kleina ter testado o paraguaio Cáceres como opção pela direita, a tendência é que o jovem jogador inicie o confronto entre os titulares. Dodô participou da última Copa do Mundo Sub-17, defendendo a seleção brasileira.
O treinador Coxa-Branca explicou a decisão de utilizar o atleta na partida: "Nós optamos por trabalhar com um atleta da posição ao invés de improvisar alguém. É uma oportunidade boa para analisarmos não só o Dodô, mas todo mundo que vai jogar", disse, em entrevista reproduzida pelo site oficial.
Assim, a provável equipe do Coritiba que entrará em campo diante do Avaí conta com: Elisson; Dodô, Walisson, Rafael Marques e César Benítez; Amaral, Ícaro e Thiago Lopes; Leandro, Evandro e Vinícius.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)