
BOMBA
Em matéria publicada em seu blog no jornal Gazeta do Povo na noite desta terça-feira, 9, o jornalista Leonardo Mendes Júnior afirmou que o Coritiba emprestou R$ 200 mil para financiar a campanha de Ricardo Gomyde à presidência da Federação Paranaense de Futebol. Ainda segundo a publicação, o empréstimo foi reposto ao clube pelo presidente Rogério Bacellar, que teria dado oito cheques pré-datados, no valor de R$ 25 mil, para cobrir o valor.
Fontes ligadas ao COXAnautas confirmaram a veracidade dos fatos e relataram que o clima na reunião do Conselho Deliberativo (realizada na última segunda-feira, 8) ficou extremamente tenso após a cobrança de alguns conselheiros sobre a doação. Segundo o jornalista, não ficou claro, aos conselheiros do clube, quem autorizou o empréstimo e seu motivo.
Outro ponto levantado por Leonardo Mendes Júnior foi a apresentação de contas do primeiro trimestre do clube. Segundo ele, não houve a propagada redução drástica na folha salarial do clube. Por fim, o jornalista ainda comenta que está em fase de estudos uma proposta do Conselho Fiscal para a redução do orçamento.
Mantendo a sua linha editorial, o COXAnautas se coloca à disposição do presidente Rogério Bacellar ou de qualquer outro membro da diretoria Alviverde para trazer mais informações que esclareçam este fato.
Imagem: Paraná On-line
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)