
INTERATIVIDADE
Prestação de contas
A Folha de S. Paulo noticia algumas contas estranhas no Corinthians.
Além de presentes de R$ 7 mil reais - um relógio - para o presidente da CBF, até calcinha para secretária teve faturamento pelos cofres do Timão.
Segundo a compradora, o cartão é dela, mas a calcinha não.
Guarda-roupa completo
Detalhe: tanga, tamanho M. Além da roupa íntima, dois pares de meia soquete, um pijama e dois modeladores.
Tudo para secretária do presidente Alberto Dualib, que usou um cartão pessoal para pagar as contas, depois reembolsadas.
CPI da Tanguinha
Mas alguns Conselheiros do time paulista não gostaram nada da idéia. E já surge o pedido para instalar a 'CPI da Tanguinha'.
Explicou, mas não convenceu
Perguntado pela Folha, Dualib explicou as aquisições: 'sentimos dores na coluna (ele e o filho). Posso ter pedido para alguém comprar isto (os dois modeladores)'. Resta saber se o tamanho era M...
Sobre a tanguinha, o dirigente negou o uso. E ainda voltou atrás sobre os tais modeladores para dores na coluna: 'Não, tanga eu não uso. E nem esse modelador aí, isso aí é coisa de mulher'. Ufa!
Presentes aos aniversariantes
E segue a reportagem da Folha, sobre o time com a segunda maior torcida do Brasil. Se a moda pega por estas plagas... Ah! Pena que por aqui não tem Folha. Mas tem blog...
Além de roupas íntimas, o dinheiro do alvinegro foi usado para comprar presentes de aniversários. Ametistas, cartões-postais e uma mochila. E com direito a bolo. Tudo em nome do bom clima no trabalho no Parque São Jorge.
Sonegação
Só um detalhe: as compras foram feitas com uma 'tiazinha' - não, não é aquela de máscara, cinta-liga e chicote - que não tem nota, mas vende bem mais barato.
Nada mais natural, para quem frauda o fisco, os descontos são bem maiores.
Entre tapas e beijos
E o clima quente continua entre os corinthianos. Na semana passada, Roger e Carlos Alberto trocaram xingamentos com Marcelo Mattos.
Esta semana, Roger e Carlos Alberto trocaram insultos entre si. Depois, fizeram as pases, selando a amizade com um beijo.
Tá explicado
Carlos Alberto explicou a situação: 'Cobramos um do outro. Coisa nossa. Depois ele me deu um beijo e ficou tudo certo'.
De novo?
E não é que o Dago se machucou?! De novo!
Ah, mas desta vez a imprensa oficial reclamou. E bastante. Até dias atrás, era craque, tinha que ir para a seleção. Depois de nova contusão - será? - , Dago foi criticado. Ao vivo e a cores.
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coritiba.com.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)