
INTERATIVIDADE
'Todo Mundo!' Eu disse, 'Tôdo mundááá!!'
Já viram aquela propaganda do general russo, que trabalha na NET?
Quem viajou com o COXAnautas em 2006 para Jundiaí conhece bem o clone dele, made in Brazil. Até o acúmulo de reserva adiposa no abdômen é parecido.
O figuraça ficava cantando as músicas da torcida durante toda a viagem. E queria companhia na cantoria.
O Orkut estraga a vida de muita gente
Esta veio por e-mail:
Quem?
Veio por e-mail...
E eu que tinha certeza que estava assistindo Coxa x Roma. Vai estagiário! Isso que dá ficar com o MSN ligado enquanto trabalha.
Este não é Poodle não!
Bobo o cachorro, né?
Promessa
Esse torcedor Poodle, parou sua motoca na frente da Baixada e disse que só tiraria de lá, quando o Tretiquinho tivesse tantas Glórias quanto o Coxa.
Olha, não é por nada não, mas daqui a pouco essa moto vai sumir... kakakakakaka
Eutanásia
Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Estávamos falando de viver ou morrer.
Eu lhe disse: 'Nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, sim?'
Você acredita que a Dra. Y se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora? Por pouco não foi o divórcio.
FALE CONOSCO
Técnica infalível para atender ao internauta treticano que manda mensagens para mim.
Quadrinhos
Esta veio por e-mail
Repara na cor da camisa...
Quando umas palavras, valem vale mais do que mil imagens
É a voz do povo...
Você sabe como dividir 1 milhão de dólares?
Agora você sabe.
Diogo Portugal - parte II
O apresentador não deixa o convidado falar!
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)