
INTERATIVIDADE
Fama é uma coisa que não se cria. Se conquista!
Pérolas da Transmissão
No lance da falta no Pedro Ken, que originou o gol, o narrador fã nº 1 do Pedro Ken, largou a pérola:
- Pedro Ken sofreu a falta... Mas tá com um gás o Pedro Ken hein Nivaldo? Correndo como um garoto...
Depois dessa, quase que não vejo o gol, de tanto rir.
Vermelho não!
Essa veio do Blog do Juca Kfouri
'Está explicado o vermelho no logotipo da campanha da CBF para que o Brasil sedie a Copa de 2014: é a previsão do prejuízo!'
Monumental é isso aí!
Esta veio do MSN:
'eu compreendo os invejosos. Se eu não fosse eu mesma, teria inveja de mim'.
Pois bem, disse tudo!
Tá louco, hein? Tem toda razão! E ainda torce pelo Coxa. Nota 10!
Isso que eu chamo de contra-peso
Ui Santa!
Essa veio por e-mail
Além de perder o jogo, tivemos cenas fortes lá em Paranavaí.
Do Orkut
'Quer novos amigos?
Liga pro disk amizade! ;D
*não adiciono desconhecidos
Fuço mesmo! ;]'
Esta do 'quer novos amigos?' é muito bem bolada! Corte seco, sem chance.
Hein!?
Alguém avisa esse povo que são dois grupos?
Simples dedução
Essa veio por e-mail
Um professor de Matemática quis dar uma sacaneada nos alunos:
- Um avião saiu de Amsterdã voando a 800 km/h, pressão de 1.004,5 milibares; umidade relativa de 66% e temperatura de 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade de 45 passageiros e o banheiro estava ocupado.
A pergunta é... quantos anos eu tenho? (e aquele risinho de quem se sente superior...).
Os alunos perplexos... Silêncio total... Joãozinho, lá no fundo da sala, responde de pronto:
- 44 anos, professor!
Surpreso, o professor exclama:
- Caramba! Como você conseguiu chegar a esse número? Eu, realmente, tenho 44 anos...
E Joãozinho:
- Bem, simples dedução! É que eu tenho um primo que é meio babaca, e ele tem 22 anos...
Ele voltou!
Achamos o 'ex-tagiário' dos COXAnautas. Como puderam perceber, ele está empregado.
Agenda Cultural
A Facção Central, banda de Rap nacional, fará uma apresentação dia 30, sexta-feira, 23h, na Ópera Master. A casa fica na Praça João Cândido, no Lago da Ordem, Centro.
O show é baseado no álbum 'O Espetáculo do Circo de Horrores' contará com três telões e interatividade com a platéia.
A abertura do show ficará por conta do Facínora MC's e Hórus & Moisés. Os ingressos antecipados custam R$ 20 mais um quilo de alimento.
Informações pelos fones (41) 3256-5359 e 8412-6098.
Agenda Cultural - 2
A Cervejaria Asgard apresenta o show humorístico 'Rodízio de Humor', com Marco Zenni e convidados, entre eles o Coxa-Branca Alisson Diniz (dos Astrocômicos), Vitor Hugo, Fabiula Nascimento & Katiuscia Canoro. O convidado especial é o artista Marcio Ribeiro, de São Paulo. Além dele, participam do espetáculo Fábio Lins, Daniela Ciusti (SP) e Fábio Rabin (SP).
A Asgard Cervejaria fica na Rua Brigadeiro Franco, 3388 (fone 41 3333-0001). As apresentações ocorrem até dia 1º de abril, sempre às 22h.
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)