
INTERATIVIDADE
Recadinho ao DJ
Que tal parar de ter MEDO do adversário? Já deixamos de ganhar pelo menos uma meia dúzia de pontos devido ao seu medo dos adversários. Respeito é uma coisa, medo é outra.
E você está armando e comandando o time com medo. Vamos acreditar na vitória, DJ? Ou então libere o cargo pra alguém que queira ganhar!
Mais verdades sobre os Poodles - parte I (1924 - 1949)
Enviado pelo Fernandes
1924-> O Atlético PARAGUAIENSE é fundado após uma 'UNIÃO' entre Internacional-PR e América-PR, ambos de Curitiba. Mas o que POUCOS SABEM, é que o Atlético GENÉRICO surgiu de uma DISSIDÊNCIA do CORITIBA, depois que as famílias Leão e Maeder que inicialmente faziam parte da diretoria do Coxa, acabaram se desligando do Alviverde por desentendimentos com outros diretores do Clube, posteriormente fundando o Internacional-PR, que doze anos mais tarde viria à se fundir com o América-PR dando origem ao Clube mais FALSIFICADO do Brasil.
1924-> Logo em seu primeiro estadual, o Cópia FC já dava mostras de todo o seu 'poder': Toma de 6 (SEIS) do Coritiba, papai da capital do Paraná.
1925 à 1929-> Passa seus primeiros 4 aninhos na FILA.
1928-> Ano em que o Paraguaiense não ganhou NADA, mas conseguiu uma 'façanha' bem 'maior': Tomar de 6 (SEIS) do BRITÂNIA-PR, pelo estadual.
1930 à 1934-> Opa! Mais 4 anos na FILA. Começou a virar BAGUNÇA esse 'trem'.
1933-> Chega a sua maior 'conquista' até então, terminando o estadual como LANTERNA, obtendo UMA vitória em 8 JOGOS. Dá-lhe 'furacão'. HAHA...
1936 à 1940-> Adivinhem? Mais 4 anos na FILA. Kkk...
1938-> Em mais uma 'espetacular' campanha no certame Paranaense, o Clone FC terminaria na VICE-LANTERNA. Esse Atlético xerocado é bom, hein?
1940 à 1943-> Vocês 'não' vão acreditar, mas o Paraguaiense passou mais 3 anos na FILA. Nem no INSS se vê tanta fila quanto na história deste 'vitorioso' Clube. Parabéns. HAHAHAHAHA...
1945 à 1949-> Como de costume, mais 4 aninhos na fila.
Na próxima coluna tem mais.
Top 5
Enviado pelo CACO100
Lista dos produtos mais vendidos nas lojas "deles"
Piadex Poodle
Enviada pelo Ricardo
"E daí Dr. X, blz? vai aqui uma piadinha pros poodles!"
A Fiat tá lançando novos modelos de carros, que funcionam por comando de voz: você diz Coxa: ele arranca e sai de PRIMEIRA!
você diz Corinthians: ela engata a SEGUNDA!
você diz Paraná: ele engata a TERCEIRA!
você diz Atrético PR: ele liga o ar condicionado para ficar fresco e ENGATA A RÉ!!!!!
Muito boa, Ricardo, é a mais pura verdade. E liga o ar pra ficar BEM fresco, né? kkkk
Homem é multado por dirigir a 880 km/h em carro 1.0
Um motorista de Brasília foi multado sob acusação de dirigir a 880 km/h em uma rua de Niterói, no Rio de Janeiro. De acordo com o DFTV, o engenheiro de alimentos Rafael de Andrade, dono de um carro motor 1.0, foi pego por um pardal e recebeu punição de R$ 127,69. A velocidade máxima do local era de 60 km/h.
Andrade se recusa a pagar a multa e entrou com recurso no Departamento de Trânsito (Detran) de Niterói (RJ), que não suspendeu a punição. Já o Detran de Brasília diz que o documento do carro só sai se ele pagar a dívida.
Para se ter uma idéia, a velocidade aferida pelo pardal equivaleria a mais de quatro vezes a velocidade média da volta mais rápida do inglês Lewis Hamilton (208 km/h) no treino livre desta sexta-feira para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. Hamilton foi o mais veloz do dia.
Não sei o que é pior. Vamos aos fatos: Como esse radar conseguiu fotografar um carro a 880 km/h, se quando a gente passa na lombada eletrônica a cinqüentinha a foto já fica uma porcaria? Será que ninguém achou estranha a velocidade não? E por fim, a multa não deveria ser gravíssima? Só no Brasil mesmo. Vai ver o radar foi feito por algum poodle.
Estagiários pelo mundo
O dia em que o estagiário comeu uma letra e perdeu o trampo
Enviado pelo Rafael
Mudamos de estádio é?
Enviado pelo André
Geralmente, Ctrl + C, Ctrl + V dá nisso
Enviado pelo Roberto
Só pode ser parente do JR
Enviado pelo Luis Henrique
Escrever sem prestar atenção. Típico de estagiário primo do JR
Enviada pelo Luís Fernando e pelo povo da Listona
Larga esse Blog!
Enviado pelo Gabriel
25 maneiras de se distrair num elevador
1 - Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.
2 - Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3 - Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4 - Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois de um tempo, deixe a porta fechar e diga: "Olá Zé. Como vai você?"
5 - Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: "Ei, é minha!"
6 - Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador.
7 - Traga uma mesa para dentro do elevador e quando alguém entrar, pergunte se marcaram hora.
8 - Leve um Banco Imobiliário e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.
9 - Deixe uma caixa no canto e quando alguém entrar pergunte se elas ouviram um tique-taque.
10 - Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.
11 - Pergunte: "Você sentiu isso?"
12 - Fique bem perto de alguém, fungando em seu cangote de vez em quando.
13 - Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
14 - Mate moscas que não existem.
15 - Diga às pessoas que você pode ver suas auras.
16 - Grite: "Abraço grupal", então force as pessoas a se juntarem.
17 - Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês, calem a boca!".
18 - Abra sua pasta ou bolsa e enquanto olha dentro dela pergunte: "Tem ar suficiente aí dentro?"
19 - Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.
20 - Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!" e recue devagar.
21 - Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros.
22 - Escute as paredes do elevador com seu estetoscópio.
23 - Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
24 - Encare outro passageiro por um tempo e fale: "Estou usando meias novas".
25 - Desenhe um pequeno quadrado no chão com giz e diga para os outros: "Este é o meu espaço".
A diferença
Enviado pelo Paulo
Sabe qual a diferença entre a a Torcida que Nunca Abandona e a "deles"? As imagens da TV mostraram no jogo "deles" contra o Palmeiras, a torcidinha indo embora do estádio, uns 5 minutos antes do jogo acabar. Já a Torcida que Nunca Abandona, acredita até o último minuto.
Acabou a espera!
Chegaram as camisetas do Dr. X! Aproveite e corra até a COXAmania Virtual ou na COXAmania do Shopping Total e garanta a sua.
Disponível nos tamanhos P, M, G, GG e XGG, com várias opções de pagamento.
Clique aqui para saber mais sobre a camisa do Dr. X.
Clique aqui para ver os outros produtos da COXAmania.
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: drx@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)