
INTERATIVIDADE
Três Inimigos
O cartunista Tiago Recchia abordou o tema 'construção do meio-estádio' na Gazeta desta sexta-feira, 18. No quadrinho, o personagem que representa o Tretiquinho liga para os dirigentes perguntando sobre o empréstimo para concluir a Baixada. Logo a seguir, justifica: 'Não agüento mais a Baixada sendo chamada de meio estádio'. O negrito é do autor.
Falou e disse!!!
Ah, tem que licitar?
Recente reportagem da Gazeta do Povo analisa a construção da Baixada com dinheiro público, através de um financiamento de R$ 51 milhões.
Segundo a matéria, esta alternativa perde força junto ao Tretiquinho em caso de necessidade de licitação da obra. Por que será?
É grave
Imagina só a gravidade do torcicolo que o Alberto teve para ficar duas semanas em tratamento médico. Capaz até de precisar usar um daqueles protetores no pescoço, de tão grave!
Atrasado
Esta veio por e-mail:
A rádio Transamérica FM anunciava na sexta-feira, 18, o jogo Coritiba x Paysandu, que aconteceu na sexta-feira passada. Imagina só se um desavisado ouve a propaganda e acaba indo ao Couto...
Cocu e o rei do apito
Dois vídeos estão disponíveis no Google Vídeo: uma aula de arbitragem e o Louro José comentando sobre a narração do Cléber Machado no jogo Holanda x Argentina. Do lado holandês, devido à cacofonia, um jogador chamava a atenção: Phillip Cocu.
Clique aqui aqui e confira o vídeo.
Mas poderia ser pior para o Cocu: imagina só se ele se chamasse Sifu?
Já o outro vídeo é de uma partida de futebol onde o apitador dá um show à parte, com coreografias pouco usuais.
Clique aqui e confira o vídeo.
O inferno é mais em baixo
Os torcedores treticanos ficam revoltados comigo. Andam escrevendo bastante.
Não deveriam ficar tão bravos. Não tenho culpa se o Ronnie xingou a própria torcida.
E sobre o inferno: pelo que falam, ele fica mais para baixo. Lembrem-se: eu vivo no Alto da Glória da cidade, não na Baixada.
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)