
INTERATIVIDADE
Mudou de time?
Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, ganhou de presente uma camisa número 3 do Coritiba. Até posou para fotos.
Tempos atrás, lá em meados da década de 90, ele e a banda se apresentaram num show em Curitiba. Lembro bem, saiu até no jornal: um deles teve problemas com a torcida do Coritiba, que estava presente no show e não gostou nem um pouco da camisa do time que ele vestia.
Tragédia no mundo da bola
'Sobrinho que assassinou tia pega 25 anos de jaula
Ex-jogador do Atlético de Ibirama matou a tia, uma enfermeira do hospital Santa Inês, com 25 facadas
O ex-jogador do Atlético de Ibirama, Edson Prateat Júnior, 19 anos, ficará atrás das grades por 22 anos. Ele foi condenado pelo latrocínio de sua tia, Benta Prateat, 56. A condenação equivale ao número de golpes de faca dados contra a vítima pelo ex-jogador. A enfermeira do Santa Inês foi assassinada no dia 17 de janeiro do ano passado, dentro de sua casa, na rua Gaspar, bairro Fiúza Lima, em Itajaí. O crime chocou a comunidade e a família dele, pois não haveria motivos pra Edson matar a tia'. Notícia do site O Diarinho.
Tá explicado
Maneco, da Rádio Paraná, comentou sobre um jogador do time das Vilas que tinha um apelido diferente: 'Dumbinha, o Patada Atômica do Pantanal'. Será que é daí que vem o ditado 'Matar jacaré a botinada'?
Fiquem sossegados
E o Tretiquinho, lá na Zona do Rebaixamento, tem uma tarefa ingrata logo, logo, quando for fazer seu jogo atrasado. Terá que encarar 'só' o São Paulo. Ah, coisa simples. Fiquem sossegados.
Como explicar?
'Como explicar tamanha euforia pelo empate colhido contra o Figueirense, um time que não passa do razoável? A primeira impressão é a de que o próprio time, ao festejar um empate contra um time de mais baixa categoria, não acredita em si próprio.
A verdade é que falta qualidade ao time de Vadão. O próprio Vadão é um técnico previsível , e por isso cheio de limites'. Falou e disse, Augusto Mafuz, Tribuna desta terça, 22.
O talher fica
Anúncio interessante este o do Paranafraquinho. Vá ao almoço, leve o talher e ganhe de presente um prato.
É um prato cheio... para os adversários!
Verde, a cor da esperança
Este veio do Trovão Azul. Comentaram com o jornalista Simões Nogueira que o Dago foi ao treino no CT deles usando uma camisa verde, justamente para provocar a turma do Umbará. Verdade ou não, poucos sabem. Mas logo saberei.
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)