
INTERATIVIDADE
É a lei da selva
E o Paranafraquinho levou chumbo em São Paulo. Eles até ficaram animadinhos. Uns e outros soltaram uns foguetes. Mas, no fim das contas, perderam.
Culpa da incompetência defensiva e ofensiva deles próprios. Repararam o gol que não aconteceu, com o jogador dentro da pequena área? E levar gol de joelho? Vai reclamar de quem?
É, é verdade, o árbitro errou não anulando um gol e sendo conivente com as 'jogadas mais viris do Fabão'. Pois é, é a tal lei da selva nos campos de futebol: sempre sobra para o time pequeno.
Uma dúvida
Esta história do Paranafraquinho fazer almoço e o convidado além de pagar ter que levar o talher deixa no ar uma dúvida: será que pelo menos alguém lava as talheres dos convidados? Ou será que eles dão um saco plástico para acondicionar os talheres sujos.
Já sei qual presente é bom para os bingos que eles fazem: um faqueiro completo.
Momento musical - 1
Estou guardando esta para o fim do ano, quando eles caírem:
'Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar, pode chorar'
('Vou Festejar' - Beth Carvalho)
Hit
Esta é para retribuir quem já foi sacaneado com um toca-fitas roubado:
Como tão bem dizia o pessoal da Plebe Rude, 'Mas tudo isto, é para a sua proteção...'.
Alvinegro, mas nem tanto
Coisa da modernidade, esta camisa do Santos.
Depois dos uniformes dourado, cinza e prateado do Tretiquinho, do outdoor dos 'Zaroios' do Paranafraquinho e da camisa preta do Coritiba, foi a vez do Santos 'inovar'.
Diz a lenda que 'com listras azuis e brancas e detalhes em dourado, trata-se da réplica da primeira camisa idealizada para o clube, em 1912.
Na época, as cores eram uma homenagem ao Clube Concórdia, onde aconteceu a reunião que deu origem ao Santos Futebol Clube', conforme explicou o site Terra.
Ah! Tá explicado. Acho que o pessoal do Iraty pode gostar da idéia...
Vai com Deus, guri!
Diz o Boluca que o Grêmio estaria interessado no futebol do Batatinha. Convenhamos, seria uma pena! Afinal, como ficaria a 'jogada aérea' sem ele?
Erramos
Esta veio da Net, corrigindo uma informação do 'Diarinho' que foi transcrita por aqui: 'o rapaz que assassinou a tia não joga no Atlético de Ibirama. Na época, quando aconteceu o crime, quem jogava aqui era o tio dele, Ricardo Prateat, irmão do Rogério Prateat, hoje no Avai'. Tá aí, esclarecido.
Exagero
O jornalista que não assina as matérias sobre o Coritiba no site da Placar foi bondoso com a torcida do Tretiquinho. Pelo olho clínico dele - só pode, né? -, cerca de 2 mil ruborizados foram para Floripa.
Engraçado que o jornalista Carlos Eduardo Vicelli, da Gazeta do Povo, a audiência foi bem menor: cerca de 700 torcedores. Vai ver que o pessoal da Placar arredondou para cima...
Fico pensando: de tão enfático que foi o jornalista da Placar, até parece que ele estava lá, no meio da torcida do Tretiquinho. Será que ele fez um censo?
Maqueiro de última geração
Com um maqueiro assim, melhor não se machucar... Clique aqui e veja o transporte de última geração para jogadores contundidos.
Esta é para a Drª. Y
Meninas, não reclamem do tom machista da coluna. Sou um democrata.
Para animar as torcedoras, aí vai a foto de um tralha que tirou o calção em pleno jogo Sevilla 3x0 Barcelona. Não me perguntem o nome do figura. E se souberem, não me contem. Nem quero saber!
Engraçadíssimo
Muito engraçado este vídeo. É de uma apresentação no Programa do Jô de uma dupla de humoristas. Clique aqui e confira.
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)