
INTERATIVIDADE
As imagens e o som ambiente comprovam
E o Coritiba venceu o Avaí, quebrando a 'mística da transmissão', pela qual alguns torcedores acreditam que a rede de TV tem uns pés frios em termos de narração e comentários nos jogos dos times paranaenses.
Pena que sábado, antes do início e no intervalo da partida, não aconteceram entrevistas com os jogadores do Coritiba, apesar de o jogo ser transmitido para o Paraná... Somente no final é que eles entrevistaram o William...
Mas pensando bem, é um avanço. Pelo menos não ficaram trocando os nomes tal qual o nosso narrador local costumeiramente faz. E também não tinha repórter fumando sentada ao lado do banco.
Sobre a torcida do Coxa, mesmo sem os microfones externos que sempre aparecem na Baixada, a torcida cantou tão alto que não tinha como não comentar. Para falar a verdade, nem precisava.
Perguntar não ofende
Será que os treticanos que ficaram secando o Coritiba pela TV usaram a tecla mudo, incomodados com o barulho feito pela torcida do Coxa?
Síndrome da Kombi
E o Paranafraquinho não leva jeito para ser um time de massa. E ainda querem deixar a alcunha de 'time da Kombi' para trás. No máximo, chegam a ser o 'time da Besta'.
Mesmo sendo um dos líderes da Série A, levaram apenas 5.093 pagantes no Pinheirão, contra o Juventude, time do Cristian. Mas também, pra ver aquilo lá... melhor nem ir mesmo.
Falando nele...
Ô centroavante para perder gols, este Cristian hein? Até ele mesmo comentou sobre as duas oportunidades incríveis que ele perdeu nas duas últimas partidas.
Made em Paraguay
E o Paranafraquinho já mostra a língua, dando a nítida impressão que chegou no limite, cansou e agora, é queda livre. Da mesma rua, mais acima, o pessoal ficou animado com a vitória sobre o time do Lopes. Bom, melhor não comemorar muito, pois o time é fraco. E vai cair, pode esperar!
Empate era o justo?
Caio Jr. falou à imprensa após a derrota contra o Juventude. Segundo ele, o justo seria o empate.
Olha, tá certo torcer, mas sem exageros, por favor! O Juventude deu um baile de bola no Paranafraquinho. O justo seria uns 4x1. Devo ter visto outro jogo...
Uma imagem vale mais do que mil palavras?
Esta veio por e-mail:
Na Gazeta do Povo on-line existe uma imagem que comprova: o quase líder Paranafraquinho não levou 6 mil pessoas no seu jogo. Já o Coritiba, em Floripa, levou 3 mil! E só não levou mais porque não tinha mais ingressos (e, pra falar a verdade, nem espaço).
É, meu fio: acho que o campeonato da Série B é melhor... ou teu time é que é muito ruim e de torcida pequena.
Guardar na memória dá nisto
Mais uma que veio da Net:
Cristian, do Palmeiras? Palmeiras?!
Homenagem
A torcida deles é tão fria, mas tão fria, que para viajar a dezão, só voltava quem gritasse durante o jogo.
Antes, era o sistema de som quem dizia o que eles deviam fazer. Isto sem contar os shows pirotécnicos gravados. Em CD! Torcida fria é assim mesmo.
Calendário confuso
Continuando a série 'Bobeou, está na Net', o pessoal enviou esta para mim:
Primeiro de agosto? Deve ser algum problema de fuso horário. Lá pelos lados de Plutão, o 'ex-planeta'...
Fomos tosquear, saímos tosqueados
É, este pessoal do COXAnautas não aprende mesmo. Querem tirar sarro dos outros, mas receberam uma invertida.
Tiraram sarro do site oficial, mas da Net veio a resposta: 'Acho a coluna em questão excelente e as observações sobre as "escorregadas" da imprensa e site oficial muito engraçadas, mas não posso deixar de corrigí-los com relação ao tópico "perca" da última coluna. "Perca", apesar de soar estranho aos ouvidos, é sinônimo de "perda", podem conferir no Aurélio'.
Bouuuuaaaaa!!!
Preciso falar com o chefe. O sistema de demissões voluntárias neste site precisa ser imediatamente implementado! Chamem o Justus!!!
E quando o time não ganha?
'Time que está ganhando não se mexe'.
É verdade, mas e quando se 'meche' no time, como fica?
Quem é este?
Eanes mudou de nome...
Cadê?
Das duas, uma: ou o amarelo foi para outro jogador, ou tem algo errado por aqui...
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)