
INTERATIVIDADE
Só para não perder o costume...
E manter a média, hoje é curtinho. Mas nem menos importante, já que é dedicada àqueles torcedores do Tretiquinho, a torcida mais fria de Curitiba. Perde até para o Paranafraquinho. E quem foi ao Pinheirão no clássico da fome sabe do que estou falando.
No sábado alguns torcedores deles soltaram foguetes com os gols da Lusa. Não poderiam esperar que aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance do jogo, Edu Sales bateu um super arremesso lateral, a bola foi para a pequena área, quicou e enganou o zagueiro, sobrando para o Rodrigo Batata fazer o gol de empate. E de cabeça! Incrível, né? Rárárárárárá!
Chora treticano, chora de raiva!!! Devem até ter quebrado o controle remoto, arremessando-o contra a parede. Rárárárárárá!
Àqueles torcedores do Tretiquinho que guardaram os foguetes, eu compro, ok? Rárárárárárá!
Erro de cálculo
Engraçado como ninguém fala o público real do clássico da fome de juniores, né? Uns disseram 12 mil; outros, dez. Mas já ouvi oito. Quem será que está falando a verdade?
Jogada aérea
É William, perder pro Batatinha na jogada aérea é dose, né?! E pra elefante! Diz o ditado que 'o peixe morre pela boca'...
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)