
INTERATIVIDADE
Mais um erro
Tá louco, hein? Justus, para que serve você na diretoria? Marli, liga urgente para o estagiário COXAnautas!
Esta veio por e-mail:
'Dr. X, vc tá aí? Hehe.
Olha a notícia daquele site lá, o Coxanautas:
"Insatisfeito com a produção ofensiva do Cori, e sem poder contar com Alberto e Eanes, dois desfalques certo" hehe'
'Certo?!' 'Certo?! 'Certo?!'
Marli, o estagiário, está estudando em São Paulo, 'manô'?
E outro
Este recado foi postado no próprio site. O usuário Guico sugeriu para que eu fizesse mais consultas aos Helênicos: o jogo contra o Flamengo, em 80, foi 4x3 e não 5x3.
Ainda bem que não fui eu quem escreveu isto. Aquela mensagem veio de um internauta... O Dr. X nunca erra! Os outros existem justamente para levarem a culpa, hein???
Marli, liga pro Justus também, temos que rever esta política do tal 'Fale conosco'!
Definido
Derrotado no clássico da fome, o Paranafraquinho mostrou que é forte candidato para a Segundona do ano que vem. Era para ser o Tretiquinho, mas pelo jeito o Time das Vilas ficará com a vaga.
'Pênalti é tão importante que o presidente deveria bater'
Menos no meu time, é claro!
Esta veio por e-mail e me fez lembrar do velho ditado:
'ASSUNTO:Sobre a enquete dos COXAnautas
Saudade do Renaldo...
Aquele sim, sabia bater pênaltis com perfeição...
Até ser contratado pelo Coritiba'.
Falou e disse!!!
Artistas da Bola e o pagodão
Esta dica veio por e-mail.
Diz a lenda, que rola um baita pagodão até altas horas da noite. Na 'banda', famosos atletas profissionais de um esporte onde a bola não pode ser tocada pelas mãos, exceto por um tal cara que usa um uniforme diferente dos outros dez e que eles chamam de goleiro.
Será que os 'músicos' do grupo 'Artistas da Bola furada' se incomodariam com a participação de alguns torcedores nessas festinhas? Garanto que os torcedores iriam 'animar' muito a festa.
A adaptabilidade é grande
Palestras motivacionais dos torcedores costumam trazer ótimos resultados! Impressionante o que a sabedoria popular é capaz de fazer: mudar as pessoas! E o homem é o animal mais adaptável do planeta, né?
Contusão aqui, contusão ali...
Passa uma pomada 'NoGol', tá? Vai ver que se machucou bantendo no bumbo do pagodão... Ao levantar para pegar uma cerveja gelada na cozinha, ele tropeçou e bateu com o bumbo do pagode na perna.
Classificado?
Esta veio por e-mail.
O narrador largou esta em seu programa da TV, semana passada: 'o São Paulo, se ganhar de 1x0 do Boca Jrs., tá classificado'.
A pergunta que fica no ar é: classificado pra quê??????
A Recopa não é uma taça disputada entre os campeões da Libertadores e da Sul-americana do ano anterior?
Se for, gostaria de saber para que será que o São Paulo vai se classificar se ganhar de 1x0?
E tem gente repetindo por aí, hein? Num certo programa paranaense de esportes com muito merchandise durante a apresentação...
Leão
Sport Recife é o Leão do Norte? No meu tempo o apelido era Leão da Ilha.
Para quem interessar possa, ai vai um momento cultural patrocinado pelo Dr. X: '"Leão do Norte" é um epíteto histórico do Estado de Pernambuco', que fica no Nordeste.
Estes negócios de numerozinhos...
Numerologia?
Não devia ser estatística? Talvez matemática?? Ou agora o site Chancedegol faz previsão de runas, tarô, horóscopo chinês e mapa astral???
Vou perguntar para a Madame Min se as chances do Tretiquinho cair este ano são de 100%.
Evite a desidratação
Com o calor que está fazendo em Curitiba, é um bom conselho beber bastante líquidos. Mas evite os destilados e fermentados. Ah! Cuide também com o gelo - do uísque -, a cereja - do Martini -, a azeitona - do vermute branco doce - e o limão - da Caipirinha.
Dr. X também é cultura etílica: 'O coquetel chamado Martini tem que ter azeitona obrigatoriamente.
Já a bebida marca Martini, que é um vermute, leva cereja quando é o Branco Doce.
Se for o tinto, uma pedra de gelo'. Aprendi isso tudo no pagodão.
Fale com o Dr. X!
Para participar, o internauta deve enviar sua mensagem eletrônica para o endereço eletrônico desta seção: coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)