
ELEIÇÕES
Chega de baixaria!
Orley Antunes
Desde o inicio deste processo eleitoral eu vinha relutando a acreditar que deveríamos buscar um caminho diferente na gestão Coxa. Acreditava que o grupo do Gionédis faria das tripas o coração para mostrar a grande torcida do Verdão que a queda para a segunda divisão, o ano perdido na segundona e alguns erro de estratégia administrativa foram apenas fatos pontuais que não voltariam a se repetir. Enfim, acreditava, mesmo com a pressão dos meus amigos, que o Dr. Vialle seria a solução pra o gerenciamento do nosso futuro.
Mas a partir de ontem, com esta imundície, esta falta de civilidade deste grupelho comandado pelo clone mal acabado do Coronel do fim da rua me fez repensar minhas convicções, pois uma gente que faz o que esses caras fizeram em nome de um poder efêmero não pode receber de ninguém um mínimo de confiança.
Mostram serem totalmente desprovidos de ética e agora vão buscar nas sombras da mal, meios para ganhar uma eleição. Estas atitudes mostram que seguramente este grupo não merece a confiança dos sócios, pois, que outros tipos de sujeira serão capazes de fazer, e qual o custo disso para o Coritiba.
Sinceramente, eu preferiria que o GG usasse desta coragem toda que usou para acusar o Moro de uma situação que só diz respeito a ele, pra tornar publico quem pegou a grana do Prosdócimo, como gastou, e porque não pagou, isso sim interessa a toda a nação verde e branca.
Se o GG faz isso, torna publica toda a história financeira dos últimos dez anos, explica como o Coritiba conseguiu ficar devendo 50 milhões de reais sem ganhar nada, ai sim estaria prestando um grande serviço a todos os Coxas.
O que o Moro faz na sua vida privada pouco interessa, o grande pecado dele é essa relação promíscua com o A. Paranaense. Pois apesar de não votar, estarei no domingo fazendo um trabalho de boca de urna e convoco a toda a nação coxa que faça o mesmo, se não para apoiar o Moro, mas para tirar essa gente sem escrúpulo do Coritiba. Estas atitudes do GG colocam a nu duas situações:
A primeira, mostrou que ele está só, pois quem anda cercado de puxa-saco esta sempre só; a segunda mostrou que o GG se supera cada dia. É uma espécie de escoteiro das trevas, pois faz uma má ação por dia.
Espero, sinceramente, que os sócios do Coritiba no domingo não se preocupem com as preferências extra administrativas deste ou daquele candidato, afinal, foram os bem resolvidos sexualmente que fizeram uma divida de 50 milhões.
E isso sim é um problema a ser resolvido.
Orley Antunes
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)