
RESULTADO DA ENQUETE
"Quem é o maior responsável pela desclassificação na Copa do Brasil?" A pergunta foi feita pelo site COXAnautas e os internautas entenderam que o maior culpado foi a diretoria, com 58,3% dos votos.
Já o treinador Dorival Jr. foi o segundo mais votado, com 23,8% dos votos dos internautas. Os jogadores receberam 14,6% dos votos, ficando na terceira colocação.
Para 3,3% dos votantes na enquete, a desclassificação do Coritiba foi causada pelo imponderável do mundo da bola.
Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores do site COXAnautas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)