
RESULTADO DA ENQUETE
O site COXAnautas realizou enquete indagando aos seus leitores "De quantos reforços qualificados o Coritiba precisa?".
Dentre os votantes, 46,9% assinalaram a opção "Quatro: um zagueiro, um ala, um meia-direita e um atacante".
Para 27,4%, três reforços são necessários, marcando "Três, dentre as posições citadas".
14,3% escolheram "Dois, dentre as posições citadas".
2,9% acreditam que o Coxa precisa de "Apenas um zagueiro", 0,6% acham que o time não precisa de "Nenhum" reforço e 8,0% dizem que precisa de "Mais de um pra cada posição 'carente'".
Atenção: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores do site COXAnautas.
Quer opinar nesta matéria?
O cadastramento no site COXAnautas é gratuito, diferente do cadastramento no sistema de Sócios COXAnautas, que têm direito a comentar em todas as matérias do site, inclusive colunas.
Ao se cadastrar gratuitamente no site, o internauta disponibilizará informações pessoais e terá um login criado para uso no COXAnautas.
As regras de uso e conduta valerão para todos os comentários publicados no site.
Os nomes completos dos usuários logados que comentarem ficarão disponíveis para consulta de terceiros, como já funciona no espaço destinado aos comentários do sócios COXAnautas (para visualizar o nome do usuário, basta deixar o mouse sobre o respectivo login, estando logado no site).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)