
VOLTA
Depois de dois meses sem atuar, o atacante Kléber está praticamente pronto para voltar a vestir a camisa do Verdão. Atrapalhado por uma lesão muscular seguida de uma artroscopia em seu joelho, o "Gladiador" não vê a hora de retornar aos gramados.
Em entrevista ao repórter Eduardo Luiz Klisiewicz, da Gazeta do Povo, o empresário do atacante Giuseppe Dioguardi revelou o desejo de Kléber em voltar a jogar futebol o mais rápido possível: "Foi bem difícil para ele nesse período. É um jogador muito ativo, que quer sempre fazer parte do grupo, das lutas do time. É difícil ficar de fora, ver o time num momento complicado e não poder ajudar (...) Já está tudo bem e ele está muito ansioso para voltar. Ele quer fazer parte desse momento do clube e ajudar a recuperá-lo totalmente. Quer marcar os seus gols e ser feliz", disse.
O agente também confirmou que o atacante, por opção dele, permanece sem receber salários do Coritiba: "Estou há bastante tempo no futebol e nunca vi uma atitude dessas. E ele continua convicto de que só quer receber quando voltar a jogar, não agora que já está treinando", revelou.
José Fernando Macedo, que presta consultoria ao Departamento Médico do Coritiba, confirmou que Kléber está clinicamente liberado e agora necessita apenas de condicionamento físico para voltar a atuar: "Está tudo bem com ele. Já foi para o campo e só precisa pegar condicionamento. A lesão está 100% curada e contra o Grêmio deve estar pronto. Vai nos ajudar muito", afirmou.
Antes da provável volta de Kléber, o Coritiba encara a Chapecoense na manhã deste domingo, 23, no Couto Pereira.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)