
ELENCO
0 meio campista Tcheco (foto), que brilhou no Coritiba durante o ano de 2003 tem interesse de voltar a jogar no Paraná, mais especificamente no Cori.
Após uma passagem complicada pelo time do Santos, onde teve problemas com o treinador Gallo, o jogador voltou ao Oriente Médio, para jogar pelo Al-Etihad, time da Arábia Saudita.
Depois de deixar o futebol paulista, Tcheco voltou ao Al-Etihad, onde assinou um novo contrato com os árabes, cujo vínculo termina em 20 de dezembro de 2005. Caso o clube árabe não conquiste a Copa da Ásia, Tcheco deve desembarcar antes deste prazo em Curitiba.
Neste novo contrato, o jogador não precisará ter que encontrar algum time interessado em a desembolsar até US$ 700 mil para adquirir os direitos federativos do jogador, como chegou a ser noticiado por alguns veículos esportivos. Ao final deste contrato, Tcheco estaria livre para negociar com outros clubes e tem preferência para voltar ao Coxa.
Apesar da insistência do A. Paranaense em contratar o jogador, Tcheco tem preferência pessoal em voltar a vestir a camisa do Verdão. A hipótese do atleta vir a acertar com o time da Baixada só aconteceria se ao final de dezembro, o Alviverde não se interessar em ter de volta o meio campista. Neste caso, por decisão pessoal do atleta, o Coritiba seria o clube pelo qual Tcheco daria prioridade para um acerto contratual.
O jogador não esconde sua vontade de ficar em Curitiba, com a família, bem como pelos ares do Alto da Glória, onde virou ídolo.
Foto: Arquivo Coxan@utas
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)