
SAÍDA
Maurício Cardoso, então supervisor de futebol do Coritiba, pediu demissão de seu cargo na manhã desta quinta-feira, 14. O profissional era responsável pela parte de logística e viagens do clube.
Cardoso assumiu o cargo ainda em janeiro, após a eleição da nova diretoria. Em uma nota publicada nas redes sociais, ele explicou o pedido: "Meus amigos, acabo de demitir-me (sic) da função de supervisor do Coritiba FC. Minha idade e minha saúde não me permitem mais viver certas situações. Quero agradecer aos amigos que conviveram comigo e especialmente ao grupo de atletas que foram fantásticos em todas as situações. Fiz o meu melhor, sempre primando pela verdade. Deus abençôe os que ficam no clube e segue a vida".
Em entrevista ao portal globoesporte.com, o vice-presidente do clube Ernesto Pedroso afirmou que o Coritiba procura um substituto para o cargo: "Vamos contratar alguém para o cargo, sim. Ele era responsável pela logística das viagens, basicamente. Ele estava muito desgastado e preferiu deixar o clube por conta da sua saúde", disse.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)