
MUNDO
O meio campista Mozart (foto), ex-jogador do Coritiba, atualmente brilhando no futebol italiano teve sua suspensão revogada pela Comissão de Apelo Federal da Federação Italiana de Futebol e pode continuar servindo normalmente seu time em jogos do Campeonato Italiano.
Durante a semana, Mozart teve seu nome divulgado num caso de doping, após um exame realizado em alguns jogadores que aturam numa partida contra o Milan, valendo pelo Campeonato Italiano.
Mozart havia sido acusado pelo uso uso da substância betametasonamas, mas a defesa do clube italiano argumentou que o atleta brasileiro utilizou uma pomada em sua filha de três anos, acometida por uma picada de inseto, cuja fórmula continha a substância.
Mozart detém grande fama na Itália pelo seu comportamento exemplar dentro e fora de campo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)