
ELENCO
Nem mesmo o brilhante futebol do ala direito Rafinha (foto) não foi suficiente para levar o selecionado brasileiro à decisão do Mundial Sub-20.
Na partida disputada esta tarde, no Estádio Galgenwaard, em Utrecht, Holanda, valendo pelas semifinais do Mundial, os argentinos contaram com um erro feio na saída de bola do meio de campo brasileiro, quando do lance do primeiro gol da Argentina e com uma boa dose de sorte, ao marcar o gol da vitória aos 48 minutos da etapa final, numa bola que acabou desviando na defesa brasileira e indo parar no fundo das redes. Placar final, 2x1 para os argentinos, que avançam à final do Mundial. O gol da seleção brasileira foi marcado por Renato (A. Mineiro).
Com a derrota, o Brasil disputará o 3° lugar contra o selecionado do Marrocos, no próximo sábado, dia 2.
Novamente o ala direito do Coritiba foi o destaque brasileiro, tendo sua bela atuação reconhecida por nomes de peso na mídia esportiva nacional, como Paulo Calçade, Luciano do Valle, PVC e José Trajano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)