
Sabatina COXAnautas
>Os COXAnautas perguntam:
ORGANIZADAS - Como manter a torcida mobilizada como foi em 2007? A sua chapa é a favor das torcidas organizadas? Por quê?
Confira as respostas dos candidatos, publicadas de acordo com o recebimento das mesmas pela equipe do site.
Domingos Moro (chapa Movimento Coritiba do Futuro) - Uma torcida é mantida mobilizada quando o Clube dá a resposta e a motivação dentro de campo. As torcidas organizadas têm todo o nosso apoio e políticas de responsabilidade social serão desenvolvidas através destas organizações.
Jair Cirino (chapa Coritiba com Respeito e Dignidade) - Só temos duas maneiras de manter uma torcida mobilizada e motivada. Precisamos respeitar nossa torcida, não fazendo gestos obscenos, muito menos enfrentá-la como se fosse uma torcida adversária. Precisamos também de um time competitivo, que traga resultados positivos dentro de campo. Para isso, implantaremos o Conceito Vencer. Somos, sim, a favor das torcidas organizadas, pois elas são os motores que motivam as alegrias das arquibancadas dos estádios. Só não concordamos com as posturas políticas que elas tomam. Torcidas organizadas não são de um ou outro candidato, mas são patrimônio do clube.
João Carlos Vialle (chapa União Coxa-Branca) - Claro que somos a favor, isso eu nem discuto. A torcida organizada é quem puxa os gritos de incentivo no estádio, é quem viaja para acompanhar o Clube. Ações do Departamento de Marketing tiveram grande importância na temporada 2007. Trabalhamos juntos e conseguimos transformar um momento delicado do Clube em sucesso. Temos certeza que na primeira divisão essa relação pode ser mais forte. A torcida organizada é uma instituição independente em prol do Clube. Certamente teremos eles novamente ao nosso lado e conseqüentemente todo o nosso torcedor. O Clube sempre estará aberto ao dialogo, a conversa e é dessa forma que chegaremos ao sucesso. Em relação ao associado, manteremos algumas ações fundamentais, como ônibus a disposição para caravanas em diversos locais do Brasil.
Clique aqui para ver todas as perguntas e suas respectivas respostas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)