
CURIOSIDADE
Ainda não foi confirmada a convocação do Rafinha, mas o Coritiba já garante a sua presença na Copa através de torcedores. “Esperamos que o Rafinha seja chamado, mas nós já garantimos a nossa participação", afirma André Luiz Macias, torcedor do Coritiba que já garantiu o seu pacote para a Copa do Mundo 2006. “Já levei as cores do Coritiba para a Itália em 90 e as levarei para a Alemanha. Essa Copa vai ser diferente, não poderemos comprar ingressos na hora, portanto reunimos os amigos e já compramos o pacote e o ingresso" conta Homero Halila Pereira.
Os torcedores na foto já garantiram presença na Copa 2006 e vão levar consigo camisas, bandeiras e adesivos do Coritiba para divulgar no Velho Continente. "Iremos torcer pelo hexa do Brasil, mas estaremos por todos cantos e jogos com a camisa do COXA" garante Macias.
Apesar da Copa ser somente em junho 2006, os torcedores paranaenses que pretendem ir a Copa do Mundo na Alemanha devem desde já providenciar a aquisição de pacotes e ingressos. Segundo o site oficial da FIFA, os ingressos para os jogos serão vendidos somente via sorteio na internet ou adquirindo através da Confederação de seu país. A CBF tem direito a somente 3.200 ingressos para os jogos do Brasil, que devem ser adquiridos juntamente com o pacote de diárias de hotel e traslados para os jogos do Brasil.
Segundo a Meridiano Viagens e Turismo que está comercializando os pacotes em Curitiba, a procura tem sido grande, apesar da opção mais econômica custar 3.490 Euros. "Ir à uma Copa é o sonho de qualquer brasileiro, esta é ainda mais privilegiada por ser na Europa, onde os torcedores terão a oportunidade de fazer passeios pelo velho continente entre os jogos da Seleção. O valor é alto, mas oferecemos condições de pagamento em 17 vezes sem juros, o que facilita bastante" afirma Mariana Novak da Meridiano Turismo.
Serviço
Mais informações:
Mariana Novak - Meridiano Turismo.
Fone 41 3022-3535
Legenda da foto:
da esquerda para a direita: Pierpaolo Petruziello, Fabio Lopes, Homero Halila Pereira e André Luiz Macias.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)